Navegue por uma categoria
Categorias
24/12/2018 às 11:16
por Angela Ruiz
A passagem de uma frente fria pelo mar, a presença de uma área de baixa pressão próxima da costa ajudaram a formar muitas nuvens carregadas no litoral de São Paulo, nesta véspera de Natal.
Choveu forte na cidade do Guarujá, litoral paulista. De acordo com dados do Cemaden Cemaden – Centro de Monitoramento de Alertas e Desastres Naturais, nas últimas 12 horas, choveu cerca de 64 milímetros na estação de Pereque 3.
De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a frente fria que avança pelo mar estimula o fluxo de umidade entre a costa de São Paulo e do Rio De Janeiro ainda colabora apara a formação de grandes núcleos de nuvens carregadas e a situação e de perigo. O alerta é de mais chuva para o litoral paulista. A temperatura diminui em relação aos último dias.
A chuva é frequente e em alguns momentos pode ser forte e acumular grandes volumes. Não dá para descartar o risco de alagamentos e deslizamentos de terra.
No Dia de Natal, o dia começa com muita nebulosidade no litoral paulista. A tarde podem ocorrer algumas aberturas de sol. A intensidade da chuva diminui, mas ainda correm pancadas de forma isolada acompanhadas de raios.
Leia também: Muita chuva no litoral de SP
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por FLÁVIO SANTOS
08/12/23 às 07:14
por Roberto Meira
08/12/23 às 07:14