Sudeste terá novas pancadas de chuva nesta quinta-feira

02/01/2019 às 14:45
por Redação

Oferecimento
Há risco de chuva forte em áreas de SP e de MG

O calor e a alta umidade disponíveis na atmosfera vão continuar contribuindo para a formação de nuvens bastante carregadas sobre várias áreas do Sudeste do Brasil nesta quinta-feira (3).

 

Todo o estado de São Paulo, Rio De Janeiro, extremo sul do Espírito Santo e centro-sul de Minas Gerais, incluindo a região do Triângulo Mineiro e de Belo Horizonte, vão ter um dia com sol e temperaturas bastante elevadas, mas pancadas de chuva com raios podem ocorrer de forma isolada a partir da tarde. Há risco de chuva forte na região do Vale do Paraíba, extremo sul mineiro e no litoral norte de São Paulo.

 

Por outro lado, o ar seco e quente vai predominar em áreas do centro-norte de Minas Gerais e nas demais áreas do Espírito Santo, incluindo a capital Vitória. Nesses locais, o sol aparece forte desde cedo, faz calor e não há expectativa de chuva.

 

SP_RodoviadosImigrantes_DouglasSilva_02012019_céu5

Foto de Douglas Silva - São Paulo, SP

 

Sexta-feira

Na sexta-feira (4), as condições para chuva aumentam sobre o estado de São Paulo, incluindo a capital, que pode ter várias pancadas de chuva no decorrer do dia. O Rio de Janeiro, o extremo sul do Espírito Santo e o centro-sul de Minas Gerais vão continuar com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte mineiro e nas demais áreas do Espírito Santo, o tempo segue firme e sem previsão de chuva.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%