Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Dia começa quente em São Paulo

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Dia começa quente em São Paulo

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Kevin Ribeiro - São Paulo - SP

    2 min de leitura

    Oferecido por

    O ar quente e úmido predomina no estado de São Paulo. A primeira quinta-feira do ano de 2019, amanheceu com sol na maiorias das áreas e a temperatura está subindo rápido. A partir da tarde por causa do forte aquecimento e da grande disponibilidade de umidade as nuvens carregadas se formam e há condições para pancadas típicas de verão, especialmente pelo interior e no oeste paulista. 

     

    Na Grande São Paulo, capital, litoral, região de Campinas, Vale do Paraíba e Campos do Jordão, as condições são altas para o risco de temporal à partir da tarde, ou seja, a chuva pode vir forte em alguns momentos e acompanhada de raios e rajadas de vento.

     

    Foto: Kevin Ribeiro - São Paulo - SP

     

    Tendência

     

    Na sexta-feira, um sistema de baixa pressão no oceano próximo a Região Sudeste forma grandes áreas de instabilidades que espalham nuvens carregadas e aumentam as condições de chuva por todo o estado. 

     

    Novamente, há risco de temporais em toda a Grande São Paulo, capital, litoral, Campinas, Vale do Paraíba e cidades paulistas da região central do estado e demais municípios que fazem divisa com o sul de Minas Gerais. Nestas áreas, a chuva já começa pela manhã e pode vir acompanhada de descargas atmosféricas. 

     

    O primeiro sábado do ano começa com tempo instável, principalmente no leste paulista.    

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias