Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Calorão predomina no Espírito Santo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Joziel Silva. Guarapari/ES.

2 min de leitura

Oferecido por

O primeiro fim de semana de 2019 vai ser bastante aproveitável no Espírito Santo, devido à presença do ar seco e quente que vem predominando no estado nos últimos dias.   

 

O sábado (5) amanhece com tempo aberto entre as regiões de Vitória e São Mateus, faz muito calor o dia todo e não há previsão de chuva. Vai ser um sábado de praia para os capixabas e os turistas que estão na região. Em áreas do interior e do sul do estado, podem ocorrer pancadas de chuva rápidas até de moderada à forte intensidade, em locais isolados.

 

No domingo (6), as condições para chuva diminuem e o tempo fica seco em todo o Espírito Santo.  O sol brilha forte com poucas nuvens, faz bastante calor e será mais um dia de praia!

 

Foto: Joziel Silva. Guarapari/ES.

 

Vitória começou o ano muito quente

O ano de 2019 já começou muito quente no Espírito Santo e na última quinta-feira (03), os termômetros registraram 35,1°C em Vitória, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).  Foi o recorde do ano até o momento. Em 2018, a maior temperatura foi de 36,5°C, registrada no dia 29 de janeiro.

 

Como fica o tempo nos próximos dias

O ar seco e quente ainda vai predominar sobre o estado do Espírito Santo entre a segunda-feira (07) e terça-feira (08). O tempo permanece firme e calor continua intenso.  

Na quarta-feira (09), as pancadas de chuva acompanhadas por raios podem voltar a acontecer no estado, inclusive na Grande Vitória.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias