Semana quente em SP

14/01/2019 às 06:59
por Redação

Oferecimento
Temperaturas continuam acima dos 30°C

Não há expectativa de grande mudanças no tempo no estado de São Paulo. Esta semana ainda vai ser marcada por características típicas do verão. Faz muito sol e calor e chove de forma isolada a partir da tarde.

 

Previsão para esta segunda

A segunda-feira já começou tempo aberto no estado de São Paulo e na maior parte do dia o tempo ainda vai ficar firme. O sol faz as temperaturas subirem cada vez mais e, na maioria das cidades paulistas, a máxima passa dos 30°C.

 

Acompanhe a temperatura na capital ao longo desta semana

 

A junção do calor com a alta umidade ajuda a formar as nuvens carregadas de chuva, portanto, entre a tarde e a noite, há expectativa de pancadas isoladas de chuva. Embora essa chuva venha de forma mal distribuída, ainda é importante ficar atento, pois pode vir em forma de temporal. Ou seja, num curto período de tempo a chuva cai forte e com raios e pode provocar problemas à população.

 

SP_SãoPaulo_BrunaPicarelli_08012019_amanhecer

Foto por Bruna Picarelli, São Paulo/SP

 

 

 

Tendência

A semana toda vai ser parecida. As temperaturas pouco vão variar no estado e o que vai predominar ainda é o sol e o calor. As pancadas de chuva ainda podem acontecer de forma isolada entre a tarde e a noite nos próximos dias.

 

Veja:

Cantareira pode voltar para a faixa de alerta ainda em janeiro! 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

11°
min

26°
max

0mm / 0%