Brasília e Goiânia ainda podem ter temporais nesta sexta

07/02/2019 às 15:52
por Redação

Oferecimento
Ar mais seco ganha força sobre áreas de Mato Grosso do Sul

Fortes áreas de instabilidade provocaram chuva volumosa sobre áreas de Goiás e do Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nas últimas 24 horas, choveu 69,8 mm em São Simão (GO), 55,0 mm em Iporá (GO), 48,0 mm em Águas Emendadas (DF), 36,9 mm em Ipameri (GO) e 36,8 mm em Goiânia (GO).

 

Para sexta-feira (8), a chuva ainda deve acontecer a qualquer hora do dia sobre todo o centro-norte de Goiás, incluindo a capital Goiânia, também no Distrito Federal e no extremo leste de Mato Grosso. Há risco de chuva forte.

 

Ar seco ganha força em MS

O vento muda de direção e o ar mais seco predomina sobre áreas do sul do estado de Mato Grosso do Sul. Por isso, o sol aparece forte e não há expectativa de chuva sobre esses locais, incluindo a região de Porto Murtinho, Ponta Porã, Dourados, Bataguassu e Sete Quedas.

 

Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso, incluindo as capitais, o sol aparece forte durante o dia e pancadas de chuva com raios ocorrem de forma isolada entre a tarde e a noite. Há risco de raios.

 

Foto de Wilan Nascimento, Brasília (DF)

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Goiânia - GO

18°
min

32°
max

0mm / 0%

Brasília - DF

18°
min

29°
max

5mm / 90%