Chuva e vento frio em São Paulo

13/02/2019 às 07:17
por Redação

Oferecimento
Temperatura fica baixa para os padrões de fevereiro

Por Angela Ruiz

 

A passagem de uma frente fria espalhou áreas de instabilidade sobre São Paulo e várias localidades do estado já amanheceram com chuva persistente, inclusive a capital e o litoral.

 

Nesta quarta-feira a frente fria já está afastada do estado,  mas os ventos que sopram do mar vão manter o céu nublado com chuva em vários momentos em todo o litoral, Vale do Paraíba, capital e Grande São Paulo. Há risco de chuva forte e volumosa na região do Vale do Paraíba, Paraty e cidade que fazem divisa com o Rio De Janeiro

 

Vento sopra frio 

 O ar frio que acompanha este sistema e a grande quantidade de nuvens sobre essas áreas deixa a temperatura baixa para os padrões de fevereiro em São Paulo. Por causa da persistência dos ventos soprando em direção ao continente, o mar fica um pouco agitado na costa, mas não há risco de ressaca nas praias.  

 

Em áreas do interior do estado, como Bauru, o tempo fica instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. No oeste do estado, região de Presidente Prudente, o sol aparece, faz calor e as pancadas de chuva acontecem à partir da tarde e podem vir acompanhadas de raios.

 

Confira a previsão para São Paulo amanhã e próximos dias em áudio:

 

 

 

Próximos dias

 

Na quinta-feira, a chuva diminui de intensidade sobre São Paulo em relação a quarta-feira. Na capital e litoral paulista, o céu continua nublado com chuva fraca o dia todo. Pelo interior, o predomínio é de muita nebulosidade, algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora.

 

Para a sexta-feira, a tendência é de aumento da chuva e o fim de semana começa com risco de chuva forte.

 

Acompanhe a previsão aqui   

 

Foto: Carmem Nunes - São Paulo - SP

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

34°
max

0mm / 0%