SP tem muita umidade nesta quinta-feira

13/02/2019 às 17:35
por Josélia Pegorim

Oferecimento

A frente fria que mudou o tempo em São Paulo avançou para o Espírito Santo, mas nesta quinta-feira, 14, áreas de instabilidade ainda deixam todas as regiões paulistas com muita nebulosidade e condições para chuva. O vento frio de origem polar continua soprando por todo o estado e vai ajudar a refrescar o ar.

Os paulistas devem ficar atentos com a previsão meteorológica na sexta-feira e no fim de semana, pois a chuva deve aumentar e poderá causar problemas no estado de São Paulo.



Dia nublado no leste de SP

O tempo fica muito úmido nesta quinta-feira na Grande São Paulo, no litoral, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira, com predomínio de céu nublado na maior parte do dia e pequenas aparições do sol à tarde. Pode chuviscar e garoar especialmente de manhã e a partir do fim da tarde.

 

Litoral Norte permanece em alerta para chuva

 

Pancadas de chuva no interior

A maioria das áreas do interior de São Paulo tem muita nebulosidade e pancadas de chuva nesta quinta-feira, mas não há expectativa de temporal. Pode chover a qualquer hora, com até moderada intensidade e tem previsão de com períodos de sol, entre muitas nuvens.

 

Friozinho na Grande SP

Com o vento frio e a falta do sol, a temperatura fica amena o dia todo nesta quinta-feira na Grande São Paulo. A sensação vai ser de um friozinho ao amanhecer. A tarde da quarta-feira, 13 de fevereiro, foi a segunda mais fresca do ano na capital paulista até agora, com temperatura máxima de 22,0°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.


Chuva volumosa

Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, todo o estado de São Paulo entra em alerta novamente para chuva forte e volumosa. Uma grande sistema de baixa pressão atmosférica se organiza sobre a Região Sudeste gerando muita nebulosidade e chuva.

 

 

Foto de André C., São Paulo (SP)

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%