Chuva começa mais cedo na capital paulista

07/03/2019 às 12:40
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Radares meteorológicos já detectam vários núcleos de chuva sobre a capital paulista e região metropolitana. Há risco de chuva forte e raios.

Várias áreas de chuva sobre a capital paulista e região metropolitana já são detectadas pelos radas meteorológicos neste início de tarde de quinta-feira (7).

 

O calor de 31°C fez as nuvens de chuva crescerem mais cedo e as pancadas caem fortes, com potencial para granizo em bairros da zona norte cidade de São Paulo. As região da Brasilândia e Parque Taipas estavam com chuva intensa por volta do meio dia. Outras pancadas de chuva ocorrem em bairros da zona leste, zona sul e oeste. Guarulhos também voltou a ter chuva no início da tarde.  

 

Acompanhe as áreas de chuva sobre a Grande São Paulo pelos radares Climatempo-USP. 

 

radar_sp_07.03

  Chuva cai forte em bairros da zona norte da capital paulista
no início da tarde desta quinta-feira. 

 

A previsão é de que essas pancadas de chuva ainda ocorram nas próximas horas sobre a Grande São Paulo. A tarde desta quinta-feira (7) continua quente e mais nuvens carregadas podem se formar. A chuva vem moderada à forte, acompanhada por raios e rajadas de vento, com potencial para alagamentos. As pancadas de chuva podem avançar inclusive pelo início da noite. "Embora sejam pancadas de chuva fortes, são rápidas, típicas de verão", afirma o meteorologista Daniel Orlandi. 

 

Foto: Maria Lúcia Fagundes. São Paulo/SP.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

10°
min

21°
max

0mm / 0%