Rio de Janeiro em alerta para temporal

11/03/2019 às 07:30
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Frente fria passa pelo litoral fluminense e forma área de baixa pressão atmosférica no mar. Chuva tem potencial para alagamentos.

A passagem de uma frente fria muda o tempo no estado do Rio De Janeiro no decorrer desta segunda-feira, 11 de março. As áreas de instabilidade desta frente fria já provocaram chuva forte na madrugada sobre a região de Angra dos Reis e começaram a influenciar a cidade do Rio de Janeiro no meio da madrugada.

 

Já choveu muito na região de Santa Cruz, na zona oeste, com acumulado de quase 70 mm entre 3 horas e 7 horas, segundo o Alerta Rio - Prefeitura do Rio de Janeiro. A chuva forte já podia ser observada no começo da manhã desta segunda-feira em vários bairros da cidade do Rio e outros municípios do Grande Rio.

Pela  medição do Alerta Rio - Prefeitura do Rio de Janeiro, entre 6 horas e 7 horas da manhã choveu de 20 mm a 35 mm no Vidigal (20 mm), em Copacabana (34 mm), Tijuca (26 mm), Saúde (24 mm), Jardim Botânico (26 mm), Tijuca/Muda (20mm).



Acompanhe a chuva pelo radar do Sumaré - Alerta Rio - Prefeitura do Rio e Janeiro

 

Chuva forte se espalha sobre o Grande Rio em 11/3/19

 

Ponte aérea Rio-São Paulo

Usuários da ponte aérea Rio-São Paulo devem ficar atentos para possíveis atrasos e até cancelamento de vôos por causa da forte instabilidade que atinge o Rio de Janeiro.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

8mm / 90%