Frente fria avança pelo litoral de SP nesta terça

26/03/2019 às 07:13
por Redação

Oferecimento
Mudanças no tempo são previstas para os próximos dias

Nesta terça-feira uma fraca frente fria vai avançar pelo litoral paulista e este sistema ainda não vai provocar mudanças muito significativas hoje(26). O predomínio é de sol no estado e esquenta bastante ao longo do dia. As temperaturas novamente devem se aproximar dos 30°C em quase todas as regiões, inclusive na capital.

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

Na região de Presidente Prudente e em todo o oeste do estado a chance de chuva é baixa nesta terça. Nas demais áreas, incluindo o litoral e a região metropolitana, pode chover entre a tarde e a noite, mas novamente de forma muito isolada. Não há expectativa para temporais.

 

 Por outro lado, este sistema já aumentou a instabilidade sobre a região do Vale do Ribeira e no litoral sul do estado. Já choveu durante a madrugada e ainda podem ocorrer períodos de chuva até a noite. Há risco de chuva forte.

 

SP_São-Paulo-por-Agnes-Lellis-15-1-19-nuvem-cabeça-de-cavalo

Foto de Agnes Lellis - São Paulo, SP

 

Instabilidade ganha força na quarta

Após a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo, a tendência é que as condições para chuva aumentem na quarta-feira. Os ventos mudam de direção e passam a soprar do litoral para o continente, levando um ar mais frio e úmido para o estado. O tempo já fica mais instável e muitas áreas do leste paulista já podem amanhecer com chuva.  Além disso, a tendência é de queda na temperatura.

 

A semana que começou quente e com pouca chuva, vai terminar mais instável e com temperaturas mais amenas.

 

 Acompanhe a previsão em áudio:

  

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%