Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Março vai terminar com mais temporais sobre o Nordeste

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Março vai terminar com mais temporais sobre o Nordeste

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Diego Landim. São Braz do Piauí/PI.

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Áreas de instabilidade vão continuar atuando sobre o Nordeste do Brasil nestes últimos dias de março. O mês que já teve muita chuva vai terminar com mais temporais sobre a costa leste e norte da Região. 

     

    Nesta sexta-feira (29), as áreas de instabilidade até enfraquecem um pouco diminuindo o risco de temporais, mas a situação volta a ficar em alerta durante o fim de semana. 

     

    Os ventos marítimos ajudam a trazer umidade e muita nebulosidade ainda vai se espalhar pelas áreas litorâneas entre a costa de Pernambuco e do Maranhão, além do interior do Ceará, do norte do Piauí e do Maranhão. A chuva segue frequente, porém um pouco menos volumosa nesta sexta. O litoral sul da Bahia também fica em atenção, com chuva frequente, moderada à forte. 

     

    Outras áreas do Nordeste podem esperar por algumas pancadas de chuva com raios e localizadas. O norte e o oeste da Bahia voltam a ficar mais secos e a chance de chuva também diminui. 

     

    Foto: Diego Landim. São Braz do Piauí/PI.

     

    Fim de semana de alerta para temporais

    As áreas de instabilidade voltam a ficar muito ativas no fim de semana e grande parte do Nordeste fica em alerta para temporais. Os últimos dias de março serão de mais chuva forte e os temporais devem se espalhar pela costa norte e costa leste da Região. São Luís (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN) João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE) poderão ter temporais. Algumas pancadas de chuva também poderão ser fortes pelo interior do Nordeste.     

      

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias