Muita chuva no litoral de São Paulo

28/03/2019 às 11:57
por Angela Ruiz

Atualizado 28/03/2019 às 13:07

Oferecimento
Temperatura fica amena

O vento marítimo se intensificou sobre o litoral de São Paulo trazendo nuvens carregadas e mais chuva nesta manhã de quinta-feira no litoral.

 

Dados do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia mostram volumes de chuva de aproximadamente 37 milímetros em Praia Grande e de 36 milímetros em Mongaguá.  Em São Sebastião, por volta das 11h, choveu 25,8 milímetros. No acumulado das últimas 24 horas, ou seja, no período entre 9h de ontem (27) e 9h de hoje (28), já choveu aproximadamente 92 milímetros, na cidade litorânea de São Sebastião.

 

O aumento da chuva preocupa, pois já choveu demais desde o começo do ano e solo e as encostas estão encharcadas. Há potencial para queda de barreiras.  Ao longo da tarde, o céu continua carregado de nuvens e, ainda há risco de chuva forte em todo o litoral paulista. A temperatura fica amena e o vento sopra moderado.   

 

Fique de olho nos alertas da Climatempo na barra vermelha do site  

 

Amanhã, a nebulosidade diminui e podem ocorrer algumas aberturas de sol. Porém, ainda chove a qualquer hora do dia de forma moderada em todo o litoral.  

 

Foto: Carlos Alves Junior - Santos - SP

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%