Segunda-feira de chuva e temperatura baixa em SP

08/04/2019 às 07:24
por Paula Soares

Oferecimento
Próximos dias ainda devem ser de tempo instável na Grande SP

Um sistema de baixa pressão ao largo da costa de São Paulo ajuda a espalhar bastante instabilidade no estado ao longo desta segunda-feira. O dia já começou com chuva em muitas áreas e ao longo dia mais chuva é prevista!

 

Segunda instável

Hoje(08) todo o estado segue com condições para chuva em vários momentos do dia. Em alguns momentos a chuva para, mas em outros pode vir com moderada a forte intensidade. A situação é de atenção principalmente no litoral onde já choveu bastante no fim de semana, mas de qualquer forma, todo o estado pode enfrentar problemas como alagamentos, inclusive a capital.

 

A segunda-feira amanheceu até que abafada na capital paulista, em torno dos 21°C. No entanto, a máxima hoje é de apenas 23°C. Este valor deve ser registrado no fim da manhã/início da tarde. Logo depois a temperatura já vai começar a cair e a tendência é que algumas rajadas de vento ocorram no período da tarde, aumentando a sensação de frio. 

 

SP_SãoPaulo_ValterSales_02032019_chuva

Foto por Valter Sales, São Paulo/SP

 

 

A capital e o litoral do estado ficam com o céu encoberto nesta segunda. Já pelo interior o sol até pode aparecer em alguns momentos, mas mesmo assim, também há previsão de chuva a qualquer hora.

 

Tendência

A temperatura vai seguir amena até a quarta-feira. A Grande SP e o litoral vão continuar com o tempo instável nesses primeiros dias da semana. Apenas a partir de quinta-feira é que o ar volta a ficar mais seco e aos poucos a temperatura vai subindo.

 

Confira as temperaturas na capital ao longo da semana

 

Acompanhe a previsão em áudio:

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%