Navegue por uma categoria
Categorias
10/04/2019 às 16:41
por Angela Ruiz
Atualizado 10/04/2019 às 22:18
Uma frente fria avança pelo mar e ajuda a aumentar a nebulosidade no Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira, no centro-sul e no leste do Rio Grande do Sul ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde de forma passageira. Nas demais áreas da Região, o tempo seco predomina e inibe a formação de nuvens de chuva.
No norte gaúcho, no interior de Santa Catarina e do Paraná e na capital paranaense, há condições para nevoeiro nas primeiras horas da manhã. Mas, depois o sol predomina a temperatura entra em elevação e não chove.
O ar frio ainda influência algumas localidades da Região Sul. Em Curitiba, há possibilidade para um novo recorde de frio. Na última quarta-feira, os termômetros marcaram mínima de 12,2°C. Foi a menor temperatura do ano, até agora, segundo o Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia.
Recorde frio em Florianópolis na quarta,10
Na sexta-feira, a frente fria continua avançando pelo mar afastada da costa, mas deixa muita nebulosidade espalhada sobre o leste do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Em Porto Alegre, na serra gaúcha e catarinense o tempo não fica completamente fechado, mas há condições para pancadas de chuva a qualquer hora do dia.
Na região de Rio Grande (RS) e em Florianópolis (SC), o sol aparece e a chuva acontece de forma rápida. Nas demais áreas, o sol aparece forte e não há expectativa de chuva.
O ar seco enfraquece e a chuva volta aumentar no Sul do Brasil, no fim de semana.
Fique de olho nas informações na área de notícias do site. Clique aqui
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por ANDERSON MONTEIRO LIMA
25/02/21 às 17:09
por Jean Claude
25/02/21 às 17:09
CIDADES RELACIONADAS
21°
min
26°
max
30mm / 90%
19°
min
31°
max
0mm / 0%