20 passeios gratuitos ao ar livre no Rio de Janeiro

17/04/2019 às 15:15
por Redação

Atualizado 24/04/2019 às 10:36

Oferecimento
Confira atrações imperdíveis para desfrutar a natureza da Cidade Maravilhosa

Que o Rio De Janeiro é lindo e cheio de encantos todos já sabem. Aproveitá-lo em sua plenitude, com programas ao ar livre e junto a natureza é melhor ainda. Listamos aqui 20 programas imperdíveis para desfrutar o que de melhor a Cidade Maravilhosa tem à oferecer a seus moradores e visitantes! Vamos conferir?

 

Pôr do sol na pedra do Arpoador

Que o pôr do sol é um dos mais belos espetáculos na natureza todos nós já sabemos. Agora imagina assisti-lo em cima da Pedra do Arpoador com uma vista panorâmica das praias de Ipanema e Leblon, além do Morro Dois Irmãos. Tanto para turistas, quanto para moradores da cidade, assistir ao pôr do sol no Arpoador é um excelente programa para o final do dia. Aproveite e dê um passeio pelas pedras, pois o caminho é de fácil acesso de lá a vista é linda em todos os lugares!

 

Mirante do Leblon

O Mirante do Leblon está localizado no final do bairro do Leblon, mas precisamente no início da subida da Av. Niemeyer. De lá você terá uma bela vista da praia do Leblon, de Ipanema e das pedras do Arpoador bem ao fundo. De quebra você ainda consegue ver o Cristo Redentor. Vale a pena caminhar até lá, apreciar a paisagens e sentar em um dos quiosques para beber uma água de coco gelada. É um programa tipicamente carioca.

 

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%