Oferecido por
O domingo foi marcado por sol forte e muito calor no Rio De Janeiro. No início de noite, o vento ganhou intensidade, por causa da aproximação de uma frente fria e foi registrado uma rajada de 105 km/h na região do Forte de Copacabana entre 20 e 21h. Áreas de instabilidade formadas por condições pré-frontais também provocaram pancadas de chuva em toda a cidade do Rio e região metropolitana.
Nesta segunda-feira, conforme a frente fria for avançar sobre o litoral do Estado, a tendência é de um dia bastante instável, com chuva que pode ser forte acompanhada por raios e rajadas de vento entre 60 e 80 km/h. E com a virada do vento, que irá começar a soprar de sudeste, a temperatura já não deve mais subir tanto em relação ao final de semana e a tarde já será bem amena.
Na terça-feira, a frente fria já vai ter se afastado para o Espírito Santo, mas o vento marítimo ainda forma muita nebulosidade sobre o Grande Rio e ainda chove a qualquer hora, mas apenas com fraca intensidade e a temperatura segue amena.
Já entre quarta e sexta-feira, o sol já volta a aparecer bem mais forte, a chuva ocorre sob forma de pancadas isoladas e a temperatura fica elevada novamente.