Quarta-feira de tempo instável no leste de São Paulo

08/05/2019 às 10:59
por Redação

Oferecimento
A chuva ainda será frequente sobre o litoral

A quarta-feira (8) fica com tempo instável sobre o leste de São Paulo, devido à mudança na circulação dos ventos causada pela passagem de uma frente fria. Em todo o litoral paulista, a previsão é de um dia com predomínio de céu nublado e sem períodos de sol. Nesses locais, a maior possibilidade de chuva é durante a madrugada e a manhã. Durante a tarde, há condições apenas para garoa.

 

Na região da Grande São Paulo, o dia também será de muita nebulosidade e há possibilidade de garoar a qualquer hora do dia. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, as temperaturas ficam mais baixas sobre a capital.

 

Em todas as outras áreas do interior do estado, o sol vai aparece forte durante o dia e a sensação será de calor. Ao longo da tarde, algumas nuvens se formam e provocam pancadas de chuva extremamente isoladas.

 

Foto de Amanda Sampaio, São Paulo (SP)

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (9), as áreas de instabilidade perdem força sobre o leste de São Paulo. Por isso, o sol volta a aparecer entre muitas nuvens sobre a região da capital e do litoral, e já não há condições para chuva. Nas outras áreas do estado, a previsão permanece para pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%