Tempo continua instável em Salvador

10/05/2019 às 16:12
por Angela Ruiz

Oferecimento
Confira os detalhes da previsão para o Nordeste no fim de semana do Dia das Mães

Este é um fim de semana especial. É Dia das Mães e muita se prepara para viajar e se reunir com a família. E como será que vai ficar o tempo? O fim de semana das Mães será marcado por muito sol, tempo firme e temperatura alta na maioria das áreas do interior do Nordeste. Na faixa litorânea, há expectativa de chuva, inclusive em Salvador. Veja abaixo os detalhes da previsão:

 

Neste sábado, véspera do Dia das Mães, o ar seco se espalha sobre a maioria das áreas da Bahia, oeste de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba, sul do Ceará, sul e leste do Piauí e não chove. A temperatura continua alta.

 

Na costa norte do Nordeste, o vento úmido que sopra do mar espalha muita nebulosidade e chuva. Há risco de temporais. Em Salvador, o tempo continua instável e o alerta é para chuva forte com raios.

 

No interior do Maranhão, do Piauí, do Ceará, do Rio Grande do Norte e em João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju, o sol aparece e a partir da tarde ocorrem pancadas isoladas de moderada a forte intensidade com raios.  

 

Foto: Jamile César - Salvador - BA

 

No domingo, dia das Mães, toda costa norte do Nordeste entre São Luís e Ceará e a cidade de Salvador continuam com tempo bastante instável, com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora do dia intercalando períodos com fraca a moderada intensidade.

 

O ar seco ainda influência o interior da Bahia, centro-sul do Piauí, oeste de Pernambuco, de Alagoas e de Sergipe e inibe a formação de nuvens carregadas. Nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas com raios.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Aracaju - SE

24°
min

29°
max

40mm / 90%

Recife - PE

25°
min

30°
max

20mm / 83%