Temperatura cai mais na Grande São Paulo nesta quinta

15/05/2019 às 22:28
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Ventos moderados e persistentes aumentam a sensação de frio e tempo continua úmido. Mar fica agitado no decorrer do dia.

Ventos marítimos sopram moderados e persistentes  sobre São Paulo nesta quinta-feira espalhando umidade e ar frio para o estado. A maior concentração de umidade fica no leste do estado, mas o vento frio chega até ao oeste e ao norte do estado. Maio continua anomalamente úmido e as pancadas de chuva continuam sobre São Paulo pelo menos até o domingo.

 

Tempo úmido

A previsão para esta quinta-feira é de predomínio de céu nublado na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira. Pode garoar e os ventos moderados aumentam a sensação de frio no decorrer do dia.

Nas demais regiões do interior do estado, o sol aparece entre muitas nuvens nesta quinta-feira e pode chover à tarde em locais próximos da divisa com o Triângulo Mineiro.

 

O litoral paulista tem um dia de chuva e com temperatura amena. O mar fica agitado até a noite e as rajadas de vento de sudeste podem chegar aos 50 km/h.

 

 

Temperatura amena

A presença do ar frio de origem polar, o vento moderado e a nebulosidade dificultam a elevação de temperatura no estado de São Paulo. Na capital, a madrugada desta quinta-feira, 16 de maio, pode ser a mais fria do ano até agora. No interior e no litoral, as temperaturas à tarde continuam abaixo dos 30°C.

 

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%