Quarta-feira de tempo instável na faixa leste de SP

29/05/2019 às 04:13
por Redação

Atualizado 29/05/2019 às 04:14

Oferecimento
Chuva pode acontecer a qualquer hora do dia sobre a capital

Nesta quarta-feira (29), os ventos que sopram do mar aumentam a umidade sobre a faixa leste de São Paulo. Além disso, uma frente fria se afasta para alto mar na altura da costa do estado, o que também contribui para a mudança no direcionamento dos ventos.

 

O céu fica nublado o dia todo, intercalando alguns períodos de sol, sobre a região da capital paulista, Vale do Ribeira, Baixada Santista e Vale do Paraíba. Nesses locais, há possibilidade de chuva a qualquer hora, mas que deve acontecer com no máximo moderada intensidade.

 

Na região de Bauru, Marília e Presidente Prudente, o sol aparece forte desde cedo, mas nuvens carregadas se formam no decorrer do dia e provocam pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite. Há risco de raios.

 

Nas outras áreas paulistas, uma massa de ar seco continua predominando e garante um dia com muito sol e temperaturas elevadas à tarde. Não há expectativa de chuva.

 

SP_São-Paulo_Paula-Soares_150519_1

Foto de Paula Soares - São Paulo, SP

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (30), o ar mais seco volta a predominar em praticamente todo o estado de São Paulo. O dia ainda começa com bastante nebulosidade sobre a região da Grande São Paulo e de Santos, mas aos poucos o sol aparece e predomina. Só há possibilidade de chuva sobre a região do Vale do Ribeira.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%