Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Chuva e temperatura baixa em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Jo Pegorim, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria e reforçadas por ventos marítimos constantes deixam o tempo carregado com chuva moderada a forte na Grande São Paulo nesta segunda-feira (03). Há risco de vento forte e trovoadas isoladas ao longo do dia. As rajadas de vento variam, em média, entre 40 e 60 km/h e a temperatura fica baixa por conta da entrada dos ventos frios e úmidos persistentes. A sensação de frio vai aumentando ao longo do dia. 

Foto de Jo Pegorim, São Paulo (SP)

 

 

 

Frio aumenta nas próximas noite e madrugadas

 
Na terça-feira, 4 de junho, as instabilidades se afastam, mas os ventos frios e úmidos marítimos persistentes ainda deixam a capital paulista com predomínio de céu nublado e ainda com possíveis chuviscos. O vento sopra com moderada intensidade, com rajadas médias entre 30 e 40 km/h. A temperatura cai um pouco mais e a sensação de frio persiste. 
 
Entre a quarta e a sexta-feira,7, uma nova massa de ar seco, de origem polar, se expande pelo estado e deixa o tempo firme com sol, diminuição de nuvens e temperatura em elevação gradual na Região Metropolitana de São Paulos. Faz frio nas noites e nas madrugadas e há condições para a formação de nevoeiro no começo das manhãs. 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir