Chuva e temperatura baixa em SP

02/06/2019 às 18:02
por Marcelo Pinheiro

Atualizado 03/06/2019 às 01:49

Oferecimento
Frente fria ainda influencia SP nesta segunda-feira. Chove forte e faz frio.

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria e reforçadas por ventos marítimos constantes deixam o tempo carregado com chuva moderada a forte na Grande São Paulo nesta segunda-feira (03). Há risco de vento forte e trovoadas isoladas ao longo do dia. As rajadas de vento variam, em média, entre 40 e 60 km/h e a temperatura fica baixa por conta da entrada dos ventos frios e úmidos persistentes. A sensação de frio vai aumentando ao longo do dia. 

Foto de Jo Pegorim, São Paulo (SP)

 

 

 

Frio aumenta nas próximas noite e madrugadas

 
Na terça-feira, 4 de junho, as instabilidades se afastam, mas os ventos frios e úmidos marítimos persistentes ainda deixam a capital paulista com predomínio de céu nublado e ainda com possíveis chuviscos. O vento sopra com moderada intensidade, com rajadas médias entre 30 e 40 km/h. A temperatura cai um pouco mais e a sensação de frio persiste. 
 
Entre a quarta e a sexta-feira,7, uma nova massa de ar seco, de origem polar, se expande pelo estado e deixa o tempo firme com sol, diminuição de nuvens e temperatura em elevação gradual na Região Metropolitana de São Paulos. Faz frio nas noites e nas madrugadas e há condições para a formação de nevoeiro no começo das manhãs. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

1mm / 20%