Oferecido por
Uma massa de ar seco predomina sobre a Região Centro-Oeste do país. Com a chegada de uma nova frente fria, os ventos vão se intensificar sobre o Mato Grosso do Sul e tem previsão de chuva na região da fronteira com o Paraguai
Nesta terça-feira, 25 de junho, uma nova frente fria traz instabilidade para uma pequena parte da Região Centro-Oeste. Na maioria das áreas de Mato Grosso do Sul, incluindo a capital Campo Grande, a previsão é para aumento de nuvens e vento de 60km/h a 80 km/h. Mas a região da fronteira do estado com o Paraguai tem sol forte durante o dia, aumento de nebulosidade à tarde e pancadas de chuva com raios a partir da noite. As rajadas de vento na fronteira podem chegar aos 90 km/h.
Nos estados de Goiás e de Mato Grosso, incluindo suas capitais, Cuiabá e Goiânia e no Distrito Federal, incluindo Brasília, a previsão é de sol forte e tempo seco.
Por toda a Região Centro-Oeste o dia amanhece com temperaturas amenas e faz muito calor à tarde. Ao anoitecer as temperaturas voltam a ficar amenas.
Foto de Rogério de Oliveira Pavão, Dourados (MS)
Quarta-feira com chuva na Região
Nesta quarta-feira, 26 de junho, vai chover por todo o estado de Mato Grosso do Sul, incluindo sua capital, e nas regiões noroeste e oeste do estado de Mato Grosso. Nas outras regiões do Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal, incluindo suas capitais, a previsão é de sol forte.