Chuva em quase todo o litoral do Nordeste

03/07/2019 às 03:08
por Redação

Oferecimento
A forte frente fria que influencia o país nesta semana vai causar queda de temperatura na Bahia.

Nesta quarta-feira, 03 de julho, áreas de instabilidade se intensificam sobre a costa do Nordeste e quase todo o litoral tem previsão de chuva. Uma forte frente fria que avança do centro-sul do país vai influenciar as temperaturas da Bahia no primeiro fim de semana de julho.

 

As nuvens mais carregadas crescem entre o litoral do Ceará e o litoral de Alagoas. Nestas áreas, incluindo as capitais Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Maceió, a previsão é de um dia com variação de períodos nublados e de sol, com chuva fraca a moderada.

Já para o litoral do Piauí e de Sergipe, incluindo Aracaju, e o interior do Ceará, do Rio Grande do Norte, da Paraíba,  no agreste de Pernambuco e de Alagoas, a previsão é de sol e chuva fraca e passageira.

 

Para o litoral do Maranhão, incluindo São Luís, o dia é de sol forte pela manhã com chuva a partir da tarde.

 

Nas outras áreas do interior do Nordeste, considerando todo o estado da Bahia e também a região de Teresina e de Salvador, o ar seco ainda predomina e o dia é de muito sol. 

 

 

Foto de Marcelo Pinheiro, Natal (RN)

 

Frente fria influencia o tempo na Bahia

Uma frente fria que avança pelo centro-sul do país chega ao litoral da Bahia no próximo fim de semana. Este sistema não vai causar chuva muita chuva na Região Nordeste, mas a partir de sexta-feira, o ar polar associado a essa frente fria vai diminuir a temperatura no estado da Bahia.

CIDADES RELACIONADAS

Aracaju - SE

24°
min

30°
max

20mm / 80%

Natal - RN

24°
min

31°
max

10mm / 67%