Quarta-feira fria e com muita nebulosidade no leste de SP

17/07/2019 às 06:57
por Redação

Oferecimento
Ventos que sopram do mar levam muita umidade para áreas próximas ao litoral

Nesta quarta-feira (17), os ventos frios e úmidos de um sistema de alta pressão atmosférica que está sobre o oceano ainda vão estimular a formação de muita nebulosidade sobre o leste de São Paulo.

 

Em áreas litorâneas do estado, a sensação de frio aumenta e pode garoar a qualquer hora do dia. Na capital, o dia começa com muita névoa, mas aos poucos ela se dissipa e o sol volta a aparecer entre muitas nuvens. Não há expectativa de chuva.

 

No interior paulista, o tempo continua firme no decorrer desta quarta-feira, mas faz frio pela manhã e à tarde as temperaturas já não devem subir tanto como nos últimos dias.

 

SP_São-Paulo_Clodoaldo-Silva_160719

Foto de Clodoaldo Silva - São Paulo, SP

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (18), os ventos que sopram do mar ainda vão formar muita nebulosidade sobre o litoral do estado de São Paulo. Em áreas próximas à Baixada Santista, como a região de Praia Grande, pode garoar entre a tarde e a noite. Na capital e no interior do estado, o dia ainda começa frio e aos poucos a temperatura sobe. Não há expectativa de chuva.

 

Na sexta-feira (19), a nebulosidade diminui aos poucos no litoral, e o sol volta a brilhar forte em todas as áreas do estado durante o fim de semana.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 90%