Segunda-feira de tempo firme em SP

29/07/2019 às 07:31
por Paula Soares

Oferecimento
Mudanças são previstas para o fim da semana

A semana começa com predomínio de uma massa de ar seco em São Paulo, portanto, não há expectativa de chuva para esta segunda-feira em todas as áreas paulistas.

 

O dia começou frio e com névoa/nevoeiro em várias cidades do estado, inclusive na região metropolitana. Ao longo da manhã isso tudo tende a dissipar e o sol volta a aparecer. Na Grande SP e no litoral, muitas nuvens vão ficar se formando no decorrer do dia, mas também ocorrem aberturas de sol, que ajudam a esquentar. A tarde vai ser quente e não tem chuva prevista.

 

No interior o sol aparece mais forte e a temperatura sobe mais. À tarde, várias cidades já vão se aproximar dos 30°C e os níveis de umidade relativa do ar vão ficar baixos, entre 20 e 30% nas horas mais quentes.

 

SP_São-Paulo-por-João-Basso-16-5-19_muitas-nuvens-e-sol

Foto por João Basso, São Paulo/SP

 

 

Tendência para a semana

Outra frente fria vai passar na quarta-feira, mas assim como as anteriores, também não deve provocar grandes mudanças no tempo. O litoral paulista deve ter períodos de chuva fraca neste dia, mas na Grande SP nem chega a chover. O resumo para a semana é que o sol ainda vai predominar e as tardes serão quentes na maior parte do estado, de forma geral. Só no fim da semana que uma terceira frente fria vai avançar e esta sim deve mudar o tempo. Há previsão para o retorno da chuva na sexta e as temperaturas despencam no fim de semana.

 

Fique de olho nas atualizações do site!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%