Temperatura sobe um pouco na Grande SP

23/08/2019 às 23:05
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Parte do interior paulista já tem calor acima dos 30°C. Vento frio influencia principalmente o leste de SP.

Depois de uma semana nublada, o ar seco volta a ganhar força sobre o estado de São Paulo e o tempo começa a secar também na região da Grande São Paulo. Mesmo com a volta do sol, o vento frio ainda vai impedir que o ar esquente muito no leste do estado. 

 

Grande SP com menos umidade

A umidade vai diminuir ao longo do fim de semana na Grande São Paulo, mas a névoa e nuvens baixas ainda vão deixar o céu nublado no começo da manhã, no fim da tarde e à noite. 

Não tem previsão de chuva e o sol aparece antes do fim da manhã, mas a temperatura não sobe muito porque ventos frios ainda chegam do mar e dificultam o aquecimento do ar.

A Grande São Paulo terá um fim de semana vai ser menos frio do que nos últimos dias e a a temperatura já passa dos 20°C à tarde.

 

Litoral com muitas nuvens

O fim de semana será marcado por muitas nuvens e temperatura amena no litoral de São Paulo. Pode garoar no sábado, mas o domingo já terá períodos com sol. Mas com muita nebulosidade e o vento frio soprando o dia todo, a temperatura não sobe muito. O fim de semana é friozinho nas praias.

 

Calor no interior de SP

As regiões do Vale do Paraíba e do Vale do Ribeira ainda ficam com temperatura amena no fim de semana. O sol aparece entre muitas nuvens, mas não tem previsão de chuva. A névoa e nuvens baixas deixam o céu nublado no começo da manhã e à noite.

 

 

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

 

 

A região de Campos do Jordão tem um fim de semana com sol e frio. Mas as outras regiões do interior paulistas terão sol e calor! A temperatura deve passar dos 30°C no fim de semana em muitas cidades  do centro, norte e oeste do estado.

 

Temperatura em elevação

A temperatura vai subir gradativamente no estado de São Paulo na próxima semana e as tardes vão ficar mais quentes também na cidade de São Paulo, mas não tem previsão de calorão para os paulistanos. Tudo indica que agosto vai terminar com temperatura abaixo da média, em relação às temperaturas máximas.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

30°
max

0mm / 0%