Semana mais quente e seca em SP

26/08/2019 às 07:11
por Redação

Oferecimento
Níveis de umidade entram em declínio no decorrer da semana

Esta semana já não vai ser tão fria e úmida como na última semana em São Paulo. Pelo contrário, a tendência é de uma semana seca e cada vez mais quente. Ainda não há previsão de calor intenso, mas as temperaturas devem ficar mais agradáveis, comparando com os últimos dias.

 

A segunda-feira já será um dia de grande amplitude térmica. O dia começou com temperaturas baixas no estado, inclusive na capital, mas com a presença do sol, esquenta no decorrer do dia. Na cidade de SP a máxima já deve chegar aos 25°C. No sol, a sensação já volta a ser de calor.

 

Veja como fica a temperatura na capital nos próximos dias

 

No litoral algumas nuvens até passam ao longo do dia, mas a previsão também é de sol e tempo firme. A temperatura sobe em relação ao fim de semana.

 

No interior esquenta mais. A tarde vai ser quente, com máximas em torno de 30°C por várias cidades. Os níveis de umidade entram em declínio no decorrer do dia e é importante redobrar os cuidados com a saúde. O tempo vai permanecer seco durante toda a semana.

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_30072019_sol_nuvens

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

 

Tendência

Por enquanto, até o fim da semana, não há previsão de chuva para São Paulo. O sol vai predominar em todas as regiões paulistas nos próximos dias e esquenta à tarde. Os níveis de umidade tendem a ficar baixos, principalmente pelo interior.

 

Por que o ar seco é ruim para a saúde?

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%