Quarta-feira de tempo instável em Salvador e Aracaju

27/08/2019 às 15:57
por Redação

Oferecimento
Ventos que sopram do mar ainda provocam chuva na costa leste do Nordeste

Nesta quarta-feira (28), ventos úmidos continuam soprando do mar em direção à costa leste do Nordeste. Em praticamente todo o leste da Bahia, incluindo Salvador, e no estado de Sergipe, a previsão é de um dia com céu nublado, intercalando poucos períodos de sol. Nesses locais, há possibilidade de chover desde cedo com até moderada intensidade.

 

Entre as capitais Maceió, Recife, João Pessoa e Natal, o sol aparece entre muitas nuvens e há possibilidade de chuva passageira a qualquer hora. Em São Luís, a chuva deve acontecer em forma de pancadas a partir da tarde, de forma isolada.

 

Em todas as outras áreas do Nordeste, a previsão permanece de sol forte e tempo firme. Algumas nuvens se formam no decorrer do dia sobre áreas próximas à Chapada Diamantina, mas não há expectativa de chuva. No interior da Região, podem ocorrer algumas rajadas de vento moderadas à tarde.

 

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (29), as áreas de instabilidade mais pesadas começam a perder força sobre a costa leste nordestina. No entanto, ainda há possibilidade de chover a qualquer hora entre as capitais Salvador e Aracaju e no extremo sul da Bahia, mas sem alerta para temporais.

 

Nas demais áreas da costa da Bahia e entre as capitais João Pessoa, Recife e Maceió, a chuva deve acontecer apenas de forma passageira. Já em São Luís, a chuva continua sendo prevista para ocorrer a partir da tarde. Em Natal, Fortaleza, Teresina e nas demais áreas do interior Região, não há expectativa de chuva.

 

CIDADES RELACIONADAS

Aracaju - SE

25°
min

27°
max

35mm / 90%

Natal - RN

22°
min

30°
max

3mm / 90%