Frente fria mudou o tempo no Espírito Santo

05/09/2019 às 12:08
por Angela Ruiz

Oferecimento
Temperatura diminui por causa do excesso de nuvens e da chuva

A passagem de uma frente fria mudou o tempo no Espírito Santo. Todo o estado está cheio de nuvens e já chove em várias áreas, inclusive na Grande Vitória. Dados do Cemaden - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais mostram que nas últimas 6 horas no município de Anchieta, choveu 7,7 milímetros na estação de Olivania. No Centro de Guarapari, a estação registrou 5,3 milímetros.  

 

O dia começou abafado, mas a passagem da frente fria provoca queda da temperatura por causa do excesso de nuvens e da chuva. A temperatura não consegue subir muito hoje. 

 

Amanhã (06) a frente fria se afasta, mas os ventos úmidos que sopram do mar mantem o tempo instável e a temperatura baixa. Há condições de chuva a qualquer hora do dia. De uma forma geral, a chuva pode ser mais forte durante a madrugada e manhã em todo o estado. 

 

Foto: Lucas Nunes - Vila Velha - ES

Fim de semana

 

No sábado, a tendência é que o dia comece nublado com chuva fraca intercalando períodos de garoa. A partir da tarde, ocorrem algumas aberturas de sol e já não há mais expectativa de chuva.

No domingo, o ar seco volta a ganhar força e a temperatura sobe.       

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

24°
min

31°
max

10mm / 67%