Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Curitiba e Florianópolis podem ter chuva nesta sexta-feira

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Curitiba e Florianópolis podem ter chuva nesta sexta-feira

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Angela Ruiz - Curitiba, PR

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Nesta sexta-feira (13), os ventos frios e úmidos de um sistema de alta pressão atmosférica vão levar muita nebulosidade sobre o leste do Paraná e de Santa Catarina. A previsão é de um dia com céu nublado e chuva frequente em Florianópolis e em Paranaguá, no litoral paranaense. Nesses locais, chove com fraca intensidade e não há risco para temporais.

     

    Em Curitiba, Vale do Itajaí e nas serras gaúcha e catarinense, o predomínio será de céu nublado e há condições para garoa a qualquer momento do dia. Nas outras áreas do interior do Paraná e de Santa Catarina, assim como na região de Porto Alegre, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não há chance de chover.

     

    Sábado

    No sábado (14), novas áreas de instabilidade vão se formar no centro-leste catarinense e em parte do nordeste gaúcho. A expectativa é de chuva a qualquer hora na região de Porto Alegre, Florianópolis e no Vale do Itajaí.

     

    Em grande parte do interior gaúcho, inclusiva na região de Santa Maria e São Luís Gonzaga, o sol aparece forte desde cedo, mas há condições para chuva a partir da tarde. No extremo sul do estado, não há expectativa de chuva.

     

    Em Paranaguá, o dia fica com céu nublado e há condições para chuva desde cedo. Já em Curitiba, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. Nas demais áreas do Paraná, a previsão também é de tempo firme.

     

    PR_Curitiba_JardimBotanico_4_AngelaRuiz

    Foto de Angela Ruiz - Curitiba, PR

     

    Domingo

    No domingo (15), o ar mais seco volta a predominar em grande parte da Região Sul. Por isso, o sol vai aparecer forte na maioria das áreas. O dia ainda fica com muita nebulosidade em Florianópolis e Paranaguá, mas mesmo assim, não há chance de chuva. 

     

    Apenas áreas do extremo sul gaúcho devem ter chuva no domingo, devido à formação e avanço de uma nova frente fria. 

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias