20 dicas para você curtir o verão europeu na Grécia

24/09/2019 às 13:17
por Redação

Atualizado 01/10/2019 às 10:13

Oferecimento
Confira dicas para montar o melhor roteiro de viagem para um dos lugares mais bonitos do mundo.

Ahhhh, a Grécia! Não há como falar de lá e não suspirar! O país é considerado um dos mais bonitos do mundo e famoso pelos seus cenários deslumbrantes e paisagens de tirar o fôlego. São inúmeras as ilhas encantadoras onde o sol brilha intensamente e radiante, fazendo ferver o verão europeu e atraindo turistas do mundo inteiro que buscam belas praias, mar azul, agito, natureza e paisagens paradisíacas.


Quer curtir o verão europeu na Grécia? Então vou lhe dar algumas dicas:

1) Se você quer curtir o verão grego e as belas praias do país, mergulhar naquele mar cristalino e pegar muito sol, planeje uma viagem para lá entre os meses de maio a setembro. Julho e agosto são os meses mais quentes e considerados altíssima temporada. Maio, junho e setembro são meses intermediários, onde é possível curtir dias quentes de verão com preço menos elevados e lugares um pouco mais vazios.

2) As ilhas Cíclades e Jônicas merecem ser visitadas e possuem inúmeros atrativos. Pesquise bastante e faça um roteiro se possível mesclando ambas. 15 dias é um bom número para uma primeira viagem à Grécia, mas é óbvio que com menos tempo também é possível aproveitar bastante.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem