Tempo continua muito úmido na Grande SP nesta quarta

08/10/2019 às 23:32
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Chuva enfraquece e temperatura segue baixa.

Áreas de instabilidade começam a enfraquecer sobre o estado de São Paulo nesta quarta-feira. 9 de outubro. Mesmo assim, a previsão é de mais um dia com predomínio de céu nublado e temperatura baixa na Grande São Paulo. 

 

 

Previsão para quarta-feira

A chuva enfraquece durante esta quarta-feira no estado de São Paulo, de forma geral. Apesar da nebulosidade, o dia já será sem chuva no centro-oeste e o sul do estado.

O norte do estado tem períodos com sol sol, mas as pancadas de chuva continuam a ocorrer.

Na Grande São Paulo, na Baixada Santista e no Vale do Paraíba, ainda chove no decorrer dia e chuva ainda pode cair com até com moderada intensidade em algumas horas da madrugada e de manhã. Durante a tarde, a Grande São Paulo só deve ter garoa.

 

 

SP_São-Paulo-por-Santos-Albuquerque-19-8-19-céu-escuro

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

 

Quando o sol aparece na capital?

Períodos com sol já devem ocorrer na Grande São Paulo na quinta-feira, 10 de outubro, fazendo a temperatura subir novamente. Não deve chover mais, porém, o dia será com muitas nuvens. 

Na quinta-feira, o litoral paulista ainda terá céu nublado e garoa, mas o sol já aparece forte pelo interior. O norte de São Paulo e a Mantiqueira podem ter pancadas de chuva.

 

Fim de semana

A sexta-feira e o fim de semana serão com calor e várias horas com sol forte na Grande São Paulo. Não há expectativa de chuva para estes dias. 

No sábado, 12, a partir da tarde, pancadas de chuva podem ocorrer no norte do estado de São Paulo , no Vale do Paraíba e na Mantiqueira. 

No domingo 13, todo o estado de São Paulo tem sol forte, mas algumas pancadas ocorrer a partir da tarde no oeste e sul do estado.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%