Mais sol e calor em SP nesta quinta

10/10/2019 às 06:54
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Risco de pancadas de chuva em pequenas áreas do estado a partir da tarde. 

 As áreas de instabilidade perdem força sobre o estado de São Paulo nesta quinta-feira, 10 de outubro. Ainda podem ocorrer pancadas de chuva em algumas áreas, mas o dia será mais quente e com mais aberturas de sol em todo o estado.

 

No litoral paulista o dia começou e vai seguir nublado e com garoa. A Grande São Paulo amanheceu nublada, mas a previsão é de que a nebulosidade diminua e sol apareça ao longo da manhã, mas entre muitas nuvens. Vai esquentar à tarde. A temperatura na tarde de hoje deve ficar de 4°C a 6°C mais alta do que nos últimos dias.

O sol aparece forte pela manhã nas demais áreas do estado, mas no centro-norte e oeste vão ocorrer pancadas de chuva com raios, em pequenas áreas, entre a tarde e à noite. 

 

A temperatura vai ficar amena no litoral paulista nesta quinta, mas nas demais áreas do estado à tarde será quente e abafada.

 

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

 

Menos chuva e mais calor na sexta-feira

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, a temperatura vai continuar em elevação por todo o estado de São Paulo. Já não deve garoar mais no litoral paulista, que terá um dia de sol entre muitas nuvens. Para a região do Vale do Paraíba e para o centro-norte e oeste do estado tem previsão de sol durante o dia e pancadas de chuva localizadas entre a tarde e à noite. Nas demais áreas do estado o dia será ensolarado. 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

26°
max

0mm / 0%