Quinta-feira com sol e pancadas de chuva em SP

17/10/2019 às 07:11
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
Frente fria avança ao largo do estado no fim de semana

Esta quinta-feira será um dia quente e úmido na maior parte do estado de São Paulo. O sol brilha forte e os termômetros vão marcar temperatura elevadas durante a tarde. Na capital paulista, máxima de 30°C. A partir da tarde o aquecimento associado à presença de umidade na atmosfera vai favorecer a formação de nuvens carregadas e são esperadas pancadas de chuva ainda bem isoladas. O litoral vai continuar com mais nebulosidade e chuva fraca especialmente entre a tarde e a noite. 

 

Foto por Paula Soares, São José dos Campos, SP

 

Frente fria avança ao largo do estado no fim de semana

 

O sol ainda vai predominar no estado nesta sexta-feira e a sensação de calor persiste. Até o final do dia algumas pancadas de chuva devem cair pelo estado. Ainda são pancadas isoladas, mas já podem cair em mais áreas em relação à hoje e pontualmente podem ser fortes. Na capital paulista esquenta mais.

 

O tempo começa a mudar no fim de semana com o avanço de uma nova frente fria. No sábado há risco de temporais isolados a partir da tarde em muitas áreas do estado, incluindo a Grande SP. O litoral fica com muitas nuvens e chuva frequente. No domingo a instabilidade vai aumentar em toda a faixa leste e a chuva será frequente. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%