Umidade continua alta no leste paulista

22/10/2019 às 06:53
por Redação

Oferecimento
Tendência é que o ar seco ganhe força no interior nos próximos dias

As instabilidades começam a perder força sobre São Paulo e nos próximos dias uma massa de ar seco irá influenciar boa parte do estado.

 

Nesta terça-feira, o sol aparece e ainda chove na maior parte do estado. Porém, o ar seco começa a entrar pelo oeste paulista, região de Presidente Prudente, onde não há mais expectativa de chuva. 

 

Os ventos úmidos que sopram do mar ainda deixam o céu carregado de nuvens com previsão de chuva a qualquer hora no sul do estado, litoral, Região metropolitana de São Paulo e áreas próximas do mar. O sol até aparece mais hoje(22), mas a temperatura segue amena nestas localidades. 

 

No norte e nordeste do estado o céu fica com mais nuvens e chuva a qualquer hora. Em alguns momentos há risco de chuva moderada a forte com raios e rajadas de vento. Nas demais áreas o sol predomina e o ar fica abafado com pancadas de chuva rápidas e localizadas entre a tarde e o início da noite.

 

Foto: Beatriz Santos - São Paulo - SP

 

Na quarta-feira, o ar seco se espalha sobre o estado e o interior terá um dia de sol e temperatura mais alta. Na faixa leste paulista, a umidade continua alta. No litoral, o céu fica nublado com chuva e na capital ainda pode garoar.    

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%