Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana de mudanças no tempo em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade provocaram chuva em áreas de São Paulo durante a madrugada, mas o tempo já abriu no começo do dia. Apesar do amanhecer com muitas nuvens, hoje a tendência é de bastante sol e calor para o estado. As temperaturas ainda vão passar dos 30°C, principalmente pelo interior. Por lá, algumas cidades ficam próximas dos 37/38°C. Na capital, a máxima é de 32°C.

 

As pancadas de chuva ainda vão ficar concentradas entre a tarde e a noite. Até há risco de raios e rajadas de vento, mas por enquanto a chuva será isolada. A maior mudança hoje é para o litoral. O sol aparece nas praias, mas com variação de nuvens no decorrer do dia. 

 

SP_São-Paulo_Paula-Soares_250819_sol_nuvens

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

Mudanças no tempo

A partir de terça as mudanças começam a acontecer no estado. Um sistema de baixa pressão vai ajudar a aumentar as condições de chuva no estado. O sol ainda aparece e esquenta, mas a chuva que vem a partir da tarde já será mais generalizada e há risco de temporais.

 

Temperaturas vão diminuir

Entre a quarta e  sexta-feira, a temperatura fica mais baixa. Ainda não vai fazer frio, mas será um grande alívio deste calorão dos últimos dias. Além disso, o tempo fica muito instável. A chuva será frequente do meio da semana em diante.

 

Fique ligado nas atualizações!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias