Semana de mudanças no tempo em SP

04/11/2019 às 07:04
por Redação

Oferecimento
Segunda-feira ainda será quente e com pouca chuva

Áreas de instabilidade provocaram chuva em áreas de São Paulo durante a madrugada, mas o tempo já abriu no começo do dia. Apesar do amanhecer com muitas nuvens, hoje a tendência é de bastante sol e calor para o estado. As temperaturas ainda vão passar dos 30°C, principalmente pelo interior. Por lá, algumas cidades ficam próximas dos 37/38°C. Na capital, a máxima é de 32°C.

 

As pancadas de chuva ainda vão ficar concentradas entre a tarde e a noite. Até há risco de raios e rajadas de vento, mas por enquanto a chuva será isolada. A maior mudança hoje é para o litoral. O sol aparece nas praias, mas com variação de nuvens no decorrer do dia. 

 

SP_São-Paulo_Paula-Soares_250819_sol_nuvens

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

Mudanças no tempo

A partir de terça as mudanças começam a acontecer no estado. Um sistema de baixa pressão vai ajudar a aumentar as condições de chuva no estado. O sol ainda aparece e esquenta, mas a chuva que vem a partir da tarde já será mais generalizada e há risco de temporais.

 

Temperaturas vão diminuir

Entre a quarta e  sexta-feira, a temperatura fica mais baixa. Ainda não vai fazer frio, mas será um grande alívio deste calorão dos últimos dias. Além disso, o tempo fica muito instável. A chuva será frequente do meio da semana em diante.

 

Fique ligado nas atualizações!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

23°
max

5mm / 90%