13 destinos muito românticos e pouco conhecidos no Brasil

05/11/2019 às 13:21
por Redação

Atualizado 12/11/2019 às 16:13

Oferecimento
Confira opções de viagens inesquecíveis para casais de todos os estilos.

Como dizem por aí, casal que viaja junto permanece junto! Brincadeiras à parte, não tem nada mais delicioso do que uma viagem romântica a dois, seja por muitos dias ou apenas um final de semana. Além dos destinos mais conhecidos, o Brasil tem muitos outros lugares onde a tranquilidade e a privacidade reinam, fazendo deles destinos ideais para casais que querem curtir esse Clima de romance.


Confira 13 cidades para que você e sua alma gêmea passem dias inesquecíveis!

 

Lumiar- RJ

Lumiar é um destino muito charmoso e romântico no estado do Rio de Janeiro, ideal para casais que buscam uma interação intensa com a natureza e curtem passeios ecológicos. O destaque da região são suas lindas cachoeiras e rios onde você pode inclusive praticar esportes radicais. A vila da cidade conta com diversos restaurantes e ainda um forró aos sábados, para quem gosta de dançar agarradinho. Delícia!

 

Bento Gonçalves - RS

Bento Gonçalves é uma cidadezinha no Rio Grande do Sul, cheia de atrativos para uma viagem a dois. O destino é conhecido como “o mundo do vinho” e encanta seus visitantes com sua arquitetura preservada da colonização europeia e suas vinícolas. Lá você pode fazer um passeio de Maria Fumaça pela Serra Gaúcha e conhecer a Região Uva e Vinho degustando vinhos e espumantes! Não tem como ser melhor, né?

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

8mm / 90%