Terça-feira com mudanças no tempo em São Paulo

05/11/2019 às 06:59
por Redação

Oferecimento
Todo estado fica em alerta para o risco de temporais

A terça-feira começa mudanças no tempo em São Paulo. Mas antes ainda pela manhã, o sol aparece e a temperatura sobe rápido pelo estado.

 

Já choveu no começo do dia por várias do estado, inclusive na capital. No entanto, pela manhã, a chuva é mais fraca e isolada. O sol ainda aparece no decorrer do dia e esquenta bastante. A chuva mais intensa vai acorrer entre a tarde e a noite.

 

O forte aquecimento e o avanço de áreas de instabilidade pelo estado vão ajudar a espalhar nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva de até forte intensidade. Não dá para descartar o risco de temporais. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, os maiores volumes de chuva deverão ser observados na faixa que vai do Vale do Ribeira ao Vale do Paraíba, incluindo Sorocaba, Região metropolitana de São Paulo e o litoral.

 

A tendência para semana é de chuva acontecendo todos os dias. O tempo quente e úmido irá predominar com variação de muita nebulosidade e chuva. Por conta disto, a temperatura não sobe muito e o calorão vai diminuir um pouco.   

 

Foto: Marcelo Pinheiro -São Paulo -SP

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%