Mais chuva para SP até o fim da semana

06/11/2019 às 12:36
por Amanda Sampaio

Oferecimento
Há risco de novos temporais

O avanço de uma frente fria em alto mar ajudou a aumentar a umidade em São Paulo na terça-feira(05), e como o ar estava bastante abafado no estado, as nuvens carregadas se formaram e provocaram temporais  por várias áreas entre a tarde e a noite.

 

Confira aqui o balanço dos temporais

 

Nesta quarta o dia segue com muita umidade ainda, por isso o céu fica cheio de nuvens e ainda pode chover fraco em alguns momentos. No entanto, mesmo com o excesso de umidade, hoje já não tem mais condições para temporais na Grande SP.  Por outro lado, o alerta é para temporais no litoral norte e no Vale do Paraíba. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, as temperaturas despencam no leste paulista. 

 

Em áreas próximas ao norte do estado, incluindo a região de Franca, a chuva pode ser forte a qualquer momento, mas o sol ainda aparece sobre esses locais. Na região de Sorocaba e nas demais áreas do interior, a quarta-feira terá muita nebulosidade e chuva a qualquer hora,  intercalando alguns períodos de melhora, mas é uma chuva fraca.

 

 

 

SP_São-Paulo-por-Philippe-Peinhopf-de-Paula-17-5-19-nublado

Foto de Philippe Peinhopf - São Paulo, SP

Tendência

A tendência é que o tempo continue muito instável até o fim da semana. As temperaturas até voltam a subir de forma gradativa, mas os temporais já retornam na próxima quinta-feira. Fique atento aos alertas, pois há risco de novos transtornos.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%