São Paulo tem grande variação de temperatura nos próximos dias

06/11/2019 às 21:59
por Josélia Pegorim

Atualizado 06/11/2019 às 22:07

Oferecimento
Atenção para o risco de chuva forte em SP até o domingo

Calorão em um dia, temperatura amena no dia seguinte, e no outro dia esquenta novamente. É esta situação que a população da Grande São Paulo experimentou desde o início da semana e ainda terá enfrentar nos próximos dias. Haja saúde! 

 

Na cidade de São Paulo, depois do recorde de calor na segunda-feira, 4, com temperatura em torno dos 36°C, a passagem de uma frente fria trouxe chuva, muita nebulosidade e ventos frescos que derrubaram a temperatura. A sensação de friozinho voltou a ser sentida na tarde e noite do dia 6 novembro.

 

Veja como variou a temperatura e a sensação términa (ST) em dois locais da cidade de São Paulo nos dias 4, 5 e 6 de novembro.



Campo de Marte (Zona norte)

Aero.de Congonhas (zona sul)

Dia da semana

T 17h (°C)

ST 17h (°C)

T 17h (°C)

ST 17h (°C)

2ª feira -  4 nov

33

31

30

30

3ª feira - 5 nov

24

24

22

18

4ª feira - 6 nov

19

17

17

14

 

 

Quinta-feira quente

Nesta quinta-feira, 7 de novembro, a nebulosidade diminui sobre a Grande São Paulo e o sol volta a aparecer a partir do meio da manhã. A temperatura sobe e a tarde será quente, com calor beirando os 30°C! 

Por causa do rápido aquecimento, da umidade elevada do ar e a chegada de novas áreas de instabilidade, a Grande São Paulo pode ter novos temporais na tarde e noite desta quinta-feira. Tem risco de temporal também para  interior e para o litoral paulista.

 

 

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

 

 

Sexta-feira com chuva

Já para a sexta-feira, dia 8, a previsão é de um dia nublado, com chuva persistente e temperatura amena o dia todo. Algumas pessoas vão ter novamente a sensação de friozinho como nesta quarta-feira. 

É dia de chuva e temperatura baixa também pelo litoral, mas tem temporal no interior.

 

 

Fim de semana abafado

O fim de semana será abafado na Grande São Paulo, com períodos de sol, muita nebulosidade e chuva a qualquer hora. Tem risco de chuva forte tanto no sábado como no domingo.

Atenção para o risco de temporal também no interior e chuva volumosa pelo litoral.

 

Segunda-feira fria

Uma frente fria chega ao litoral paulista no domingo e deixa a Grande São Paulo chuvosa e com vento frio na segunda-feira, 11 de novembro. A temperatura despenca novamente e e muita gente terá sensação de friozinho.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%