Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

SP com chuva nesta sexta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

O estado de São Paulo ainda tem condições de chuva nesta sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. A chuva mais intensa vai cair durante a madrugada e a manhã e perder força no decorrer do dia. No final de semana o que vai predominar no estado é o sol forte.

 

O litoral norte paulista começou e vai continuar com um dia chuvoso. A região de Presidente Prudente amanheceu com pancadas de chuva, mas a partir da tarde não chove mais e o sol predomina. A sexta-feira começou com chuva também na Grande São Paulo, a chuva vai diminuir à tarde, com algumas aberturas de sol entre muitas nuvens e a noite só deve garoar. 

 

A previsão para as demais áreas do estado é de predomínio de céu nublado, com poucos períodos de sol e chuva a qualquer hora. 

 

Ventania e mar agitado

Na costa do estado de São Paulo vão ter rajadas de vento com no máximo 60km/h a 80km/h. 

A Marinha Brasileira emitiu um alerta de ressaca e o litoral paulista deve ter ondas de até 2,5m a 3,0m de altura. 

 

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

 

Final de semana com predomínio de sol

Neste sábado, 16 de novembro, apenas o litoral paulista tem previsão de chuva fraca a qualquer hora, muita nebulosidade e poucas aberturas de sol. No sul do estado o dia vai ser de sol entre muitas nuvens e a previsão para as demais áreas é de sol forte, sem chuva.

 

Nenhuma área tem previsão de chuva neste domingo. Todo o estado de São Paulo vai ter sol forte e no leste a temperatura mínima do dia vai ocorrer a noite.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias