Ar mais seco e quente em SP nos próximos dias

16/11/2019 às 13:17
por Redação

Oferecimento
GP Brasil de Fórmula 1 será debaixo de sol

Depois dos temporais, o tempo voltou a ficar mais estável em São Paulo.

 

As áreas de instabilidade que provocaram chuva no estado já se afastaram, portanto, a previsão agora é de menos chuva para São Paulo. Durante este sábado algumas nuvens até passam sobre o litoral e a Região Metropolitana, mas não chove. 

 

Madrugas e noites mais frias

A temperatura mínima deste sábado foi de 15°C na estação oficial do INMET,  no Mirante de Santana. A capital paulista não tinha uma temperatura tão baixa quanto esta desde 21/10, quando fez 14,9°C. E a previsão ainda indica frio para a próxima madrugada. O domingo também deve amanhecer com temperaturas baixas para os padrões desta época do ano. A mínima prevista é de 14°C(a última vez que a capital registrou 14°C foi no dia 01/10).

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

Ar mais seco e quente em SP

Uma massa de ar seco ganha força no domingo e o sol volta forte também na Grande SP e no litoral do estado. Todas as regiões paulistas terão um dia com predomínio de sol e sem chuva.

 

O dia começa frio e até com névoa/nevoeiro em algumas áreas do litoral e Grande SP, mas logo o sol aparece e ajuda a esquentar. A temperatura na tarde do domingo já vai ficar mais alta e a sensação volta a ser de calor inclusive na capital, onde a máxima prevista é de 28°C.

 

GP Brasil de Formula 1

Não tem chuva inclusive para o GP Brasil de Fórmula 1. A região de Interlagos também vai amanhecer mais fria, mas com o predomínio do sol no decorrer do dia, esquenta e faz calor já durante a largada, que vai ser às 14h. A dica para quem for ao evento, é beber bastante água e usar o filtro solar!

 

Próxima semana começa com calor e pouca chuva

A próxima semana ainda vai começar sob predomínio de sol no estado de São Paulo. As temperaturas vão permanecer altas à tarde, com máximas em torno dos 30°C em várias áreas do estado. Até há expectativa de algumas pancadas de chuva, mas de forma isolada. Por enquanto, não há expectativa para temporais, como na última semana.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%