10 atrações para crianças no Disney's Animal Kingdom Theme Park

19/11/2019 às 14:20
por Redação

Atualizado 27/11/2019 às 16:10

Oferecimento
Conheça espetáculos maravilhosos e personagens adoráveis em um dos melhores parques temáticos do mundo.

O Animal Kingdom é o parque temático mais recente do complexo Walt Disney World Resort, em Orlando. Seu projeto foi divulgado em 5 de junho de 1995 e as obras começaram em agosto de 1995. Sua grande inauguração aconteceu no dia 22 de abril de 1998 e, desde então, o parque passou por melhorias, se tornando um dos melhores parques temáticos do mundo. O AK celebra uma incrível aventura no reino dos animais selvagens, com atrações emocionantes, espetáculos maravilhosos e personagens adoráveis. São mais de 2.000 animais, representando 300 espécies - a maioria adquirida de zoológicos credenciados pela Association of Zoos & Aquariums.


Para as crianças, em todos os parques temáticos de Orlando, o que vale é a altura, não a idade. Em geral, a partir dos 4 anos já é possível aproveitar bem as atrações, pois a altura da criança será de pelo menos um metro. Vamos dar dicas para crianças de até 6 anos, mas tem atrações abaixo que são ótimas para crianças maiores também.

 

1) Kilimanjaro Safaris

Esse safári na savana, onde as crianças poderão ver de perto os animais, é uma das melhores atrações. Inclusive, deve ser realizada logo pela manhã, quando os animais estão mais ativos, tornando mais fácil avistá-los. Você embarcará de um grande carro aberto e passeará bem próximos aos animais, em uma simulação da savana africana. Esses são alguns dos animais que você encontrará lá: antílopes, elefantes, girafas, crocodilos, flamingos, leões, rinocerontes, zebras, avestruzes, hipopótamos e muito mais.

 

2) DINOSAUR

Essa atração é uma viagem por um fictício instituto de ciências, que simulará uma jornada de volta à era dos dinossauros. Você embarcará em uma espécie de jipe, que lhe levará pela selva. A atração começa do lado de fora, onde você terá a oportunidade de ver e tirar fotos com os dinossauros. O passeio acelera, balança e freia bruscamente, mas as crianças curtem. Talvez os menores sintam um pouco de medo, então vale respeitar a decisão do seu filho de não querer ir.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem