Feriado com chance de chuva na cidade de São Paulo

20/11/2019 às 06:32
por Amanda Sampaio

Oferecimento
Confira como fica o tempo no litoral e no interior do estado

Nesta quarta-feira (20), feriado da Consciência Negra na capital e em algumas cidades do estado, áreas de instabilidade associadas a uma mudança na direção dos ventos ainda vão provocar chuva em algumas áreas paulistas. Na Grande São Paulo, o dia começou com muita nebulosidade e sensação de friozinho em alguns locais da cidade. No decorrer do dia, o sol aparece, intercalado por alguns momentos com mais nebulosidade e há condições para pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

 

Em algumas áreas do norte do estado, como a região de Franca, e em áreas do Vale do Paraíba, o feriado começou com sol forte e a tendência é de elevação nas temperaturas ao longo do dia. No entanto, a partir da tarde, algumas nuvens carregadas se formam, e há condições para chuva nesses locais. Por outro lado, a região de Bauru, Marília e Presidente Prudente, não têm expectativa de chuva.

 

Os ventos que sopram do mar em direção ao continente ainda levam muita umidade e nebulosidade para o litoral do estado nesta quarta. Por isso, a previsão é de que o céu fique encoberto o dia todo, intercalando poucas aberturas de sol, e há condições para chuva fraca a qualquer hora.

 

SP_São-Paulo_Nathália-Castro_141119

Foto de Nathália Castro - São Paulo, SP

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (21), o sol volta a aparecer mais em todas as áreas de São Paulo e uma mudança na direção dos ventos vai favorecer o aumento das temperaturas em todo o estado. Há condições para pancadas de chuva a partir da tarde.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

30°
max

25mm / 80%