Sexta-feira quente em SP

22/11/2019 às 06:57
por Redação

Oferecimento
 A temperatura vai cair e a nebulosidade aumentar no leste do estado neste fim de semana.

 Nesta sexta-feira, 22 de novembro, a intensificação dos ventos em médios níveis da atmosfera e a aproximação de um nova frente fria vão estimular a formação de pancadas de chuva e o calor intenso em todo o estado de São Paulo. Com a chegada da frente fria, neste final de semana, a temperatura vai cair e a umidade aumentar no leste do estado. 

 

Todo o estado de São Paulo, incluindo a capital paulista, amanheceu com sol forte e tempo abafado. O sol vai persistir até o fim da manhã e, a partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. No norte do estado e na região do Vale do Paraíba tem risco de temporais. A temperatura vai subir e a sexta-feira será muito quente.

 

Sábado menos quente e mais úmido

Com a entrada do ar frio de origem polar, a temperatura vai diminuir e o calor será menos intenso em todo o leste do estado de São Paulo, com condições de um dia com muitas nuvens, poucos períodos de sol e chuva com fraca a moderada intensidade. No interior do estado o sol ainda deve aparecer forte pela manhã com rápidas pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

 

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

 

Domingo com céu encoberto e friozinho 

Neste domingo, 22 de novembro, o dia vai ser nublado no leste do estado e a temperatura deve cair mais, com garoa na Grande São Paulo e chuva frequente no litoral. O norte do estado pode ter pancadas de final de tarde e o sol predomina, sem previsão de chuva, nas demais áreas. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%