Dia de sol e temperatura em elevação em São Paulo

26/11/2019 às 08:23
por Redação

Oferecimento
Aproximação de uma nova frente fria traz de volta os temporais no meio da semana

Depois de um início de semana com ventos frios soprando pela Grande São Paulo, a terça-feira será marcada por sol, poucas nuvens em todo o estado. 

 

Na capital paulista, o dia ainda pode amanhecer com um pouco de névoa, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol e elevação de temperatura, principalmente na faixa leste paulista. Nas regiões de Sorocaba, Campinas, Vale do Paraíba e Ribeira e região metropolitana, muito sol, calor sem expectativa de chuva. 

 

No interior, a combinação do calor e a umidade favorece a formação de nuvens carregadas e provoca pancadas de chuva isoladas à partir da tarde, no centro-oeste paulista. Nessas áreas, não se descarta a possibilidade de temporais isolados, acompanhados de raios, rajadas de ventos e descargas atmosféricas. 

 

Foto: Tânia Palapoli - São Paulo - SP

 

Mudança no tempo

 

A aproximação de uma nova frente fria que deve provocar muita chuva nas cidades paulistas, especialmente entre quarta e quinta-feira. Após a passagem desse sistema, a entrada do ar frio derruba as temperaturas novamente no meio da semana, principalmente em áreas do leste do estado.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%