Fim de semana de sol em SP

06/12/2019 às 20:36
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Ar seco de origem polar se espalha sobre o estado diminuindo a nebulosidade e as condições para.

A população do estado de São Paulo vai poder aproveitar o tempo firme deste fim de semana. Quem já está de férias vai poder curtir o sol e o tempo seco também vai ajudar quem for fazer as compras de Natal e de fim de ano.

 

Depois da passagem de uma frente fria, o ar seco e frio de origem polar se espalha sobre o estado de São Paulo e faz o nível de umidade no ar diminuir. Isto vai dificultar o crescimento de grande nuvens e a ocorrência de chuva. 

Poucas áreas do estado terão alguma chuva no fim de semana, mas fique atento com a previsão para a segunda-feira porque a chuva volta e até forte.

 

 

 

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

 

Fim de semana de sol

O tempo fica firme em praticamente todo o estado de São Paulo no sábado, 7 de dezembro, com muito sol e sem previsão de chuva. Só deve chover à tarde em alguns locais do norte do estado 

A Grande São Paulo, o litoral, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira ficam com céu nublado no início da manhã, mas depois o sol aparece.

 O sábado amanhece com temperatura bastante amena para os padrões de dezembro. A sensação será até de um friozinho ao amanhecer e à noite na Grande São Paulo.

 

Para o domingo, 8 de dezembro, a previsão também é de sol forte e tempo seco em quase todo o estado de São Paulo. As pancadas de chuva são previstas apenas para o norte do estado, mas em poucas áreas.

O domingo deve amanhecer ligeiramente frio na Grande São Paulo e em vários municípios do estado, mas a tarde será quente.

 

Atenção na segunda-feira

O calor e a umidade aumentam sobre o estado de São Paulo na segunda-feira. Nuvens carregadas voltam a se formar por todo o estado e há risco de fortes pancadas de chuva.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%

Natal - RN

24°
min

31°
max

5mm / 67%