Terça-feira com risco de temporal na Grande SP

10/12/2019 às 06:57
por Redação

Oferecimento
Mutas áreas de instabilidade vão se espalhar sobre o estado paulista

A semana será marcada por pancadas de chuva em todas as regiões paulistas e as áreas de instabilidade vão persistir sobre o estado.

 

Nesta terça-feira,  um sistema de baixa pressão e a intensificação de ventos em médios níveis da atmosfera vão espalhar mais nuvens carregadas em São Paulo.

 

No sul, norte e leste paulista, o céu fica cheio de nuvens, intercalando períodos de sol e chuva que acontece já pela manhã em algumas localidades e se estende no decorrer do dia de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento, inclusive na capital e no litoral.

 

Entre a tarde a noite, o risco de temporal aumenta na Grande São Paulo, serra da Mantiqueira, Vale o Paraíba, região de Campinas e no norte paulista.

 

Por causa da grande cobertura de nuvens e da chuva, a temperatura deve subir menos se comparado aos últimos dias. 

 

Foto: Marcelo Pinheiro - São Paulo - SP

 

Próximos dias

 

No decorrer desta semana, várias pancadas de chuva serão observadas no estado de São Paulo. Em alguns dias vamos observas uma grande cobertura de nuvens, pouco sol com chuva mais frequente e em outros dias mais sol e pancadas mais localizadas. Mas, de uma forma geral, os maiores acumulados de chuva se concentram nas áreas paulistas que fazem divisa com Minas Gerais. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%