Tempo ainda fica instável em São Paulo nesta quarta-feira

11/12/2019 às 06:55
por Amanda Sampaio

Atualizado 11/12/2019 às 06:56

Oferecimento
Há risco de temporais em várias áreas do estado

O tempo permanece instável no estado de São Paulo nesta quarta-feira (11) devido à influência de um sistema de baixa pressão atmosférica. Por isso, praticamente todas as áreas paulistas terão um dia predominantemente encoberto, intercalando poucas aberturas de sol, e com condições para chuva a qualquer hora. O risco para temporais é alto em grande parte do interior do estado e, no Vale do Paraíba, a chuva ocorre de forma frequente.

 

Na capital paulista, a situação é de atenção nesta quarta-feira. Isso porque há risco de chuva com moderada a forte intensidade desde cedo, mas que ocorre de forma mais localizada. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, as temperaturas não sobem tanto, e a máxima não passa dos 25ºC.

 

Confira o balanço dos temporais de ontem(10)

 

Somente as áreas próximas ao Vale do Ribeira, como a região de Iguape e Registro, é que ainda terão boas aberturas de sol. Nesses locais, a chuva ocorre em forma de pancadas isoladas apenas entre a tarde e a noite.

 

SP_São-Paulo-por-Angela-Ruiz-19-11-2019-muitas-nuvens

Foto de Angela Ruiz - São Paulo, SP

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (12), o sol já deve voltar a aparecer mais em várias áreas do estado de São Paulo. Na capital, o dia ainda começa com céu encoberto, e as pancadas de chuva acontecem entre a tarde e a noite. No entanto, a região de Franca, no extremo norte paulista, ainda terá alto risco para temporais a qualquer hora.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%